Pular para o conteúdo

DevOps para Digital Leaders

DevOps para Digital Leaders

Você conhece a dBooks ? É uma plataforma de e-books que disponibiliza centenas de livros que são licenciados pela Creative Commons License (CC BY-SA).

Isso significa que você pode baixar gratuitamente qualquer um dos livros sobre essa licença !

O livro de hoje é o DevOps for Digital Leaders

image 2

Aprenda a projetar, implementar, medir e melhorar programas de DevOps personalizados para sua organização. Este guia conciso auxilia os líderes responsáveis ​​pelo rápido desenvolvimento de aplicativos de software de alta qualidade.

Em DevOps para líderes digitais, a profunda experiência coletiva em ambos os lados da divisão dev – ops informa a liderança de pensamento global e os insights penetrantes dos autores, todos os três são líderes DevOps de portfólio cruzado na CA Technologies. Aruna Ravichandran, Kieran Taylor e Peter Waterhouse analisam os benefícios, custos, liberdades e restrições organizacionais do DevOps. Eles mapeiam a estratégia coordenada de mudança organizacional, métricas, pensamento enxuto e investimento que uma empresa deve realizar para realizar todo o potencial do DevOps e alcançar o ponto ideal onde a aceleração das implantações de código aumenta a satisfação do cliente, a receita e a lucratividade.

Os líderes digitais são encarregados de reduzir a desconexão dos desenvolvedores se suas organizações quiserem sobreviver e prosperar em um mundo de negócios cada vez mais diferenciado pelo grau em que o desenvolvimento dinâmico de software de aplicativo se harmoniza com a resiliência e a confiabilidade operacionais. Este pequeno livro aplica a perspectiva do DevOps ao desafio competitivo, enfrentado por todas as organizações de TI de alto desempenho atualmente, de integrar e automatizar ferramentas, processos e técnicas de software livre, nuvem e corporativos em todo o ciclo de vida do desenvolvimento de software, desde os requisitos até o lançamento.

O que você aprenderá

  • Remover dependências e restrições para que práticas paralelas possam acelerar o desenvolvimento de software livre de defeitos;
  • Automatize a entrega contínua em todo o ciclo de vida do software para eliminar gargalos de liberação, desperdício de trabalho manual e acúmulo de dívidas técnicas;
  • Gerar testes de estilo de produção virtualizados de aplicativos por meio de análises comportamentais em tempo real;
  • Adote práticas ágeis para que as equipes de operações possam oferecer suporte à produtividade do desenvolvedor com feedback automatizado, simplificar o monitoramento da infraestrutura, identificar e resolver problemas de operações antes que eles afetem a produção e melhorar a experiência do cliente;
  • Identifique as métricas de DevOps apropriadas para sua organização e integre DevOps com suas melhores práticas e investimentos existentes.

A quem se destina este livro: líderes de TI em grandes empresas e agências governamentais que tenham qualquer nível de responsabilidade pelo desenvolvimento rápido de aplicativos de software de alta qualidade. O público secundário são membros de equipes de desenvolvimento e operações, profissionais de segurança e gerentes de serviço.

Para efetuar o download do livro, CLIQUE AQUI !

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress