Pular para o conteúdo

Curso Completo Power BI 2023 em 8 Horas

Curso Completo Power BI 2023 em 8 Horas | CURSO GRATUITO

Sobre o curso

Você está cansado de olhar para dados confusos e não saber o que eles significam? Você está procurando levar suas habilidades de análise de dados para o próximo nível? Não procure mais! Nosso curso foi desenvolvido para ajudá-lo a dominar a arte do Business Intelligence com o Power BI.

Seja você um estudante de pós-graduação, um jovem profissional ou um gerente, este curso é para você. Nosso instrutor especialista, Pavan Lalwani, guiará você pelos meandros do Power BI, desde a conexão com fontes de dados até a criação de painéis e visualizações interativos. Você aprenderá como transformar e limpar dados, como usar recursos avançados como dicas de ferramentas, animação e marcadores para tornar seus dados mais atraentes e como criar painéis eficazes.

Ao final deste curso, você será capaz de analisar e visualizar dados como um profissional e tomar decisões baseadas em dados com facilidade. Você estará pronto para levar suas habilidades de análise de dados e sua carreira para o próximo nível.

Não perca esta oportunidade de liberar todo o potencial de seus dados. Comece a aprender hoje! Este conteúdo educacional no YouTube é um tutorial de Power BI para iniciantes. É um curso completo que abrange todos os recursos e funções essenciais do Power BI. O tutorial é adequado para analistas de negócios, analistas de dados e qualquer pessoa interessada em aprender sobre BI e análise de dados. O instrutor é o Sr. Pavan Lalwani, e a lista de reprodução foi criada para ajudá-lo a aprender o Power BI do zero. Quer você seja um usuário iniciante ou experiente, este tutorial fornecerá o conhecimento e as habilidades necessárias para usar efetivamente o Power BI para análise e visualização de dados.

Você aprenderá como usar dicas de ferramentas, animações e marcadores do Power BI para aprimorar suas visualizações e tornar seus dados mais atraentes. Você também aprenderá como criar painéis eficazes e como usar os vários recursos do Power BI para analisar e apresentar seus dados com eficiência.

Essa foi uma dica do Roger Luis

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 17

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress