Pular para o conteúdo

AWS Certified Solutions Architect Associate GRATUITO | Bootcamp ao vivo

AWS Certified Solutions Architect Associate GRATUITO | Bootcamp ao vivo

Temos o prazer de apresentar a você nosso Bootcamp GRATUITO para Arquitetos de Soluções Certificados pela AWS de 11 a 15 de abril de 2023.

Junte-se a milhares de pessoas que participaram de nossos bootcamps anteriores. Assistir a vídeos não basta, você precisa saber tirar dúvidas e interagir! Damos a você esta oportunidade para que você possa entender completamente o material.

Este bootcamp começará todos os dias às 12h EDT (Nova York/Miami) e durará aproximadamente três horas. Alocaremos aproximadamente 20 minutos a cada hora para suas perguntas!

  • Passe no exame AWS Certified Solutions Architect Associate: Na semana de 11 a 15 de abril de 2023, realizaremos um treinamento ao vivo e GRATUITO para AWS Certified Solutions Architect. Vamos hospedar isso gratuitamente no YouTube ao vivo.
  • Treinamento em sala de aula real: assistir a vídeos não é suficiente. Você precisa ser capaz de fazer perguntas. Daremos a você a chance de fazer perguntas, pois queremos que você tenha um entendimento completo do material.
  • Entenda a computação em nuvem: garantiremos que você entenda a computação em nuvem e as carreiras de computação em nuvem associadas! Este programa será ministrado por Mike Gibbs MS, MBA, CCIE #7417, GCP-PCA, AWS-CSA. Mike Gibbs é arquiteto de nuvem, arquiteto de rede e arquiteto corporativo com mais de 25 anos de experiência em rede.
  • Limitações: Com base em dados anteriores poderemos ter de implementar um limite de assiduidade, no entanto neste momento não prevemos que tal seja necessário.

Quando: 11 a 15 de Abril de 2023
Horário: 13:00 BRT
Idioma: Inglês

Para participar, basta CLICAR AQUI e fazer o seu registro no site oficial !


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
28

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 3

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress