Pular para o conteúdo

Sendo contratado em sua próxima entrevista

Sendo contratado em sua próxima entrevista | EBOOK GRATUITO

A GOCLOUDCAREERS está oferecendo GRATUITAMENTE o livro Getting Hired on Your Next Interview.

image 8

Sobre o livro

A maioria das pessoas passa muito tempo se preparando para suas carreiras e aborda a entrevista como se fosse apenas mais um obstáculo para atingir seus objetivos.

Este é um erro ENORME! O treinamento para a entrevista é quase tão importante quanto o treinamento profissional!

Uma entrevista de emprego de elite é uma oportunidade para mudar sua vida! Não desperdice! Seja contratado na sua próxima entrevista!

Um entrevistador especialista pode conseguir quase qualquer emprego que desejar! Para conseguir os melhores empregos em tecnologia, você precisa ser um entrevistador especializado.

Um entrevistador especialista pode comandar um extra de $ 50.000 a $ 100.000 por ano em uma carreira de alta remuneração em tecnologia.

Um entrevistador especializado controla a entrevista orientando o gerente de contratação a fazer perguntas que destaquem seus pontos fortes e mitiguem seus pontos fracos.

Obtenha o guia de entrevista gratuito e participe do nosso próximo webinar gratuito! Você pode obter o guia de entrevista aqui!

Este guia é baseado em mais de 25 anos de pesquisa e milhares de entrevistas. Ajudou muitas pessoas a obter cargos de elite em tecnologia com salários que nunca sonharam ser possíveis e também ajudará você!

Para efetuar o download do livro, CLIQUE AQUI !

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 3

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress