Pular para o conteúdo

Introdução à Governança e Compliance na AWS

Introdução à Governança e Compliance na AWS

O curso Introduction to Governance and Compliance on AWS da instrutora Asellus McClinton foi disponibilizado GRATUITAMENTE na Cloud Guru.

Sobre o curso

À medida que mais e mais empresas fazem a transição e adotam a nuvem Amazon Web Services (AWS) em suas operações diárias, a conformidade e a governança se tornam cada vez mais importantes. Mas o que exatamente são compliance e governança? Quais ferramentas e serviços a AWS fornece para facilitar a implementação e o gerenciamento de compliance e governança?

Este curso é uma visão geral de alto nível projetada para percorrer a plataforma de nuvem AWS enquanto expõe os alunos a ferramentas e serviços de conformidade e governança. Após a conclusão, os alunos obtêm conhecimento de vários tipos de compliance, serviços como o Audit Manager e o Security Hub e a administração de contas e controles de serviço da AWS com o AWS Organizations e o Control Tower.

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na Cloud Guru CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Aproveite essa oportunidade, pois os cursos na Cloud Guru não costumam ficar GRATUITOS durante um período muito longo.

Essa foi uma dica do Armando Leopoldo

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 4

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress