Pular para o conteúdo

Gerenciando o Banco de Dados Azure SQL para o DBA SQL Server

Gerenciando o Banco de Dados Azure SQL para o DBA SQL Server

O curso Managing Azure SQL Database for the SQL Server DBA do instrutor Warner Chaves foi disponibilizado GRATUITAMENTE na Cloud Guru.

Sobre o curso

Neste curso, Gerenciando o Gerenciando o Banco de Dados Azure SQL para o DBA SQL Server, você aprenderá como aproveitar suas habilidades existentes do SQL Server para desenvolver sua experiência no Banco de Dados SQL do Azure.

Primeiro, você explorará os diferentes modelos de serviço e consumo no serviço. Em seguida, você descobrirá as configurações de segurança, conectividade, alta disponibilidade e recuperação de desastres expostas por esse banco de dados em nuvem.

Você aprenderá como migrar bancos de dados do SQL Server para o banco de dados SQL do Azure e vice-versa. Por fim, você aprenderá como monitorar e alertar sobre o desempenho de seu banco de dados SQL do Azure.

Ao concluir este curso, você poderá aplicar com confiança sua experiência no SQL Server para criar ou migrar uma solução de banco de dados para a nuvem no Banco de Dados SQL do Azure.

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na Cloud Guru CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Aproveite essa oportunidade, pois os cursos na Cloud Guru não costumam ficar GRATUITOS durante um período muito longo.

Essa foi uma dica do André Torres

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 5

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress