Pular para o conteúdo

Terraform Avançado com GCP

Terraform Avançado com GCP

O curso Advanced Terraform with GCP do instrutor Wes Coffay foi disponibilizado GRATUITAMENTE na Cloud Guru.

Sobre o curso

Você ama Terraform? Adora a sensação de assistir a sistemas completos moldados a partir das nuvens, desmontados por capricho? Você está animado para criar soluções maiores e melhores no GCP com o Terraform? Se sim, este curso é para você. Nele, abordamos como aprimorar seu código Terraform usando módulos, saídas, locais e muito mais para criar soluções robustas e dinâmicas. Em seguida, analisamos as funções do Terraform para tornar seu código mais flexível, para que você possa escrever uma vez e aplicar várias vezes.

Em seguida, testamos isso, automatizando seu código Terraform em pipelines completos de CI/CD para oferecer suporte a vários ambientes a partir de uma única base de código. Por fim, conhecemos a família HashiCorp e analisamos algumas outras ferramentas de DevOps e gerenciamento de nuvem que podem garantir que seu Google Cloud Terraformed seja o melhor possível!

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na  Cloud Guru CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Aproveite essa oportunidade, pois os cursos na Cloud Guru não costumam ficar GRATUITOS durante um período muito longo.

Essa foi uma dica do Armando Leopoldo

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 4

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress