Pular para o conteúdo

Curso Linux Ubuntu

Linux Ubuntu | CURSO GRATUITO

O site Jornada do DEV está disponibilizando gratuitamente o Curso Linux Ubuntu.

Sobre o curso

O curso de Linux Ubuntu é uma excelente oportunidade para quem deseja aprimorar suas habilidades em sistemas operacionais de código aberto e ampliar seus conhecimentos em tecnologia. Durante o curso, você aprenderá a instalar e configurar o Ubuntu em seu computador, além de explorar suas diversas funcionalidades e recursos.

Com aulas dinâmicas e práticas, ministradas por profissionais experientes e qualificados, você irá descobrir como utilizar o terminal de comandos, criar e gerenciar usuários, instalar e remover programas, e muito mais. Além disso, o curso de Linux Ubuntu também irá abordar questões de segurança e privacidade, ensinando como proteger seu sistema contra ameaças externas.

Ao final do curso, você estará preparado para utilizar o Linux Ubuntu em seu dia a dia, seja para fins pessoais ou profissionais. Com uma base sólida em sistemas operacionais de código aberto, você poderá se destacar no mercado de trabalho e conquistar novas oportunidades em áreas como desenvolvimento de software, administração de servidores e suporte técnico.

Para começar os seus estudos, CLIQUE AQUI e faça sua inscrição agora mesmo !!!!!

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 4.6 / 5. Contagem de votos: 10

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress