Pular para o conteúdo

Oracle Database In-Memory Summit 2023 | Sessão 1

Oracle Database In-Memory Summit 2023 | Sessão 1

Sobre o evento

Estamos organizando o Summit novamente – Oracle Database In-Memory Summit 2023.

  • Quer saber o que há de novo no Database In-Memory no Oracle Database 23c?
  • Deseja fornecer informações para a estratégia e direção do In-Memory?
  • Quer saber como os clientes estão usando o In-Memory?
  • Quer conhecer os recursos empolgantes e populares do In-Memory?
  • Quer saber os casos de uso e as melhores práticas de uso do In-Memory?

Nós cobriremos todos eles. Agenda empolgante planejada para o Summit com apresentações principais, atualizações de roteiros, novos recursos e apresentações para clientes. O Summit também será uma grande oportunidade de interagir diretamente com o Oracle Product Management and Development. Você ouvirá a Visão, Casos de Uso, Melhores Práticas e Roteiro do Banco de Dados In-Memory. Você também ouvirá clientes que compartilharão suas experiências e sucesso usando o Database In-Memory. além disso, você também ouvirá dos líderes de pensamento sobre por que a tecnologia In-Memory é obrigatória para análise em tempo real. Participe e faça perguntas ou compartilhe suas próprias experiências. Compartilhe seus comentários e forneça informações para a estratégia e direção do Database In-Memory.

O Oracle Database In-Memory acelera de forma transparente as consultas analíticas em ordens de grandeza, permitindo análises em tempo real. Ele implementa os algoritmos mais inovadores e de última geração para obter desempenho em tempo real. Análises que antes levavam minutos e horas para serem executadas agora podem ser concluídas em segundos.

“A capacidade de tomar decisões instantâneas sobre dados ao vivo é essencial para que uma empresa seja considerada em tempo real. O Oracle Database In-Memory é a tecnologia in-memory líder do setor, permitindo que as organizações habilitem análises em tempo real em qualquer fonte de dados, para maximizar a agilidade, eficiência e lucratividade” – Tirthankar Lahiri, SVP, Data and In-Memory Technologies da Oracle

Leia os relatórios mais recentes da Forrester e Gartner e você verá como o Database In-Memory está desempenhando um papel significativo na análise translítica (transação + análise) e nos casos de uso operacional. “O Oracle Database In-memory é um divisor de águas para OLTP, DW e cargas de trabalho mistas. Ele melhora drasticamente o desempenho de todos os tipos de consultas analíticas.” AVP Data Management, McKesson Health Solution.

Agenda

  • Apresentação principal
  • Visão, Casos de Uso e Roteiro de Banco de Dados In-Memory
  • O que há de novo no banco de dados in-memory 21c e 23c
  • Melhores Práticas
  • Apresentações ao cliente
  • Perguntas e respostas

Quando: 13 de Junho de 2023
Horário: 12:00 BRT
Idioma: Inglês

Para participar, basta CLICAR AQUI e fazer o seu registro no site oficial !

OBS: Caso você não consiga comparecer no dia e hora marcados, não se preocupe ! Você poderá assistir a qualquer momento através do webinar onDemand, acessando pelo mesmo link acima.


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
28

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 2

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress