Pular para o conteúdo

Oracle APEX Universal Theme: Descobrindo seus recursos ocultos

Oracle APEX Universal Theme: Descobrindo seus recursos ocultos

Sobre o evento

Junte-se a nós para um próximo webinar organizado pela Rittman Mead, uma empresa líder em dados e análises, apresentado por Petar Simic e Lucas Hirschegger da equipe APEX. Nesta sessão, exploraremos os recursos ocultos do Tema Universal do Oracle APEX, revelando seu potencial inexplorado e demonstrando como eles podem ser usados ​​para aprimorar a aparência dos aplicativos.

Na era atual de aplicativos da Web entre dispositivos, a importância da interface do usuário (UI) e da experiência do usuário (UX) não pode ser negligenciada. Os desenvolvedores podem não possuir necessariamente ampla experiência em design e incentivar a criação de design de interface do usuário sob medida é uma abordagem potencialmente perigosa.

Na Rittman Mead, a boa prática da equipe APEX é maximizar a utilização da funcionalidade nativa. Essa abordagem agiliza o ciclo de desenvolvimento, adiciona consistência ao design da interface do usuário e simplifica muito a manutenção e o suporte de longo prazo de seus aplicativos.

Aproveitando ao máximo o Tema Universal da Oracle, os desenvolvedores obtêm acesso a poderosos recursos de design que os permitem criar aplicativos visualmente cativantes e fáceis de usar em várias plataformas.

Nesta sessão, destacaremos a funcionalidade nativa menos conhecida do Tema Universal. Vamos mergulhar na versatilidade do CSS Grid, permitindo que você crie layouts dinâmicos e responsivos. Além disso, exploraremos as classes predefinidas e as funções utilitárias que podem simplificar seu fluxo de trabalho de estilização e muito mais.

Esses tópicos, juntamente com outras informações valiosas, fornecerão a você as habilidades extras de desenvolvimento da Web necessárias para transformar seus aplicativos em mini obras de arte!

Quando: 08 de Junho de 2023
Horário: 07:00 BRT
Idioma: Inglês

Para participar, basta CLICAR AQUI e fazer o seu registro no site oficial !


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
28

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress