Pular para o conteúdo

Introdução à orquestração de contêineres com Swarm

Introdução à orquestração de contêineres com Swarm

Sobre o webinar

Entre os muitos avanços tecnológicos, a orquestração de contêineres se destaca. À medida que os microsserviços aumentam e a demanda por aplicativos escaláveis ​​e resilientes aumenta, entender a orquestração de contêineres é uma habilidade indispensável para qualquer profissional de TI. Entre no Docker Swarm – a ferramenta que torna tudo gerenciável.

O Docker Swarm é uma ferramenta de orquestração de contêineres projetada para gerenciar vários contêineres em várias máquinas host. Seus principais recursos incluem simplicidade, abstrações de alto nível e integração perfeita com o Docker. Do balanceamento de carga ao gerenciamento seguro de segredos, o Docker Swarm agiliza tarefas complexas de orquestração de contêineres, tornando-o uma ferramenta essencial para desenvolvedores.

Embora várias ferramentas de orquestração de contêineres estejam disponíveis, o Docker Swarm se destaca com seu design amigável e funcionalidades prontas para uso. É a combinação perfeita de simplicidade e poder, tornando-se a melhor escolha no campo da orquestração de contêineres.

Isso nos leva à nossa excelente oportunidade – um webinar gratuito dedicado ao Docker Swarm e seus aplicativos do mundo real. Esta visão geral de alto nível desmistificará o Docker Swarm, ajudando você a entender seus principais recursos, usos práticos e vantagens competitivas.

Este webinar é uma visão geral de alto nível do curso Mirantis/LearnQuest CN110 – Docker Swarm Application Essentials.

Não perca esta oportunidade de ficar à frente no mundo da tecnologia. Registre-se hoje e aproveite ao máximo esta oportunidade de aprendizado.

Quando: 30 de Junho de 2023
Horário: 07:00 BRT
Idioma: Inglês

Para participar, basta CLICAR AQUI e fazer o seu registro no site oficial !


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
28

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 4

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress