Pular para o conteúdo

Noções básicas de DevOps para todos

Noções básicas de DevOps para todos

IBM está oferecendo o curso DevOps Basics for Everyone através da eDX.

Sobre o curso

O curso DevOps Basics for Everyone explora o DevOps como um movimento cultural. Ao pensar sob a perspectiva do DevOps, você poderá criar produtos melhores para o seu cliente. Este curso fornece visões de DevOps tanto de uma perspectiva de negócios quanto de um engenheiro de DevOps.

Você aprenderá sobre como criar um caso de negócios para DevOps, os fundamentos do DevOps e receberá um breve histórico do DevOps. Além disso, também serão ensinadas novas formas de pensar, trabalhar, organizar e medir para obter os benefícios das metodologias DevOps.

O que você aprenderá

  • Descrever como trabalhar em um ambiente DevOps requer um conjunto diferente de comportamentos.
  • Liste os benefícios da cultura DevOps e as habilidades, tecnologias, ferramentas, processos, metodologias e métricas associadas.
  • Explique como construir uma cultura de responsabilidade compartilhada, transparência e aceitação do fracasso usando a metodologia e os princípios do DevOps.
  • Resuma os principais conceitos de DevOps, Entrega, Infraestrutura como Código, Desenvolvimento Orientado a Testes e Desenvolvimento Orientado a Comportamento.
  • Defina como implementar princípios orientadores, incluindo fundamentos de engenharia de software, infraestrutura, microsserviços, implantações automatizadas e criação de código resiliente.
  • Identifique o impacto organizacional do DevOps quebrando silos, trabalhando em equipes multifuncionais, compartilhando responsabilidades e criando um ambiente sem culpa.

Para começar os seus estudos, basta CLICAR aqui e fazer sua inscrição !

Essa foi uma dica da Maria Santos

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 4.8 / 5. Contagem de votos: 4

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress