Pular para o conteúdo

Proteção contra Ransomware: como bloquear backups na nuvem e destaques do DatabaseWorld no CloudWorld

Retention Lock dos backups de bases de dados na nuvem para maior proteção contra ransomware e destaques do DatabaseWorld no CloudWorld

Sobre o webinar

O Zero Data Loss Autonomous Recovery Service está introduzindo um novo recurso que permite que os backups sejam bloqueados por retenção, fornecendo proteção adicional contra ransomware e usuários mal-intencionados. Os backups terão a opção de aderir estritamente à configuração de retenção de backup especificada na política de proteção, de modo que até mesmo um ataque de ransomware ou um administrador em sua locação OCI seria bloqueado na tentativa de reduzir o tempo de retenção do backup.

Junte-se a nós para ver como o Recovery Service pode ajudá-lo a se preparar melhor contra ataques de ransomware e usuários mal-intencionados. Também destacaremos as atividades de backup e recuperação para o próximo DatabaseWorld no CloudWorld, que será realizado de 18 a 21 de setembro em Las Vegas.

Quando: 18 de Agosto de 2023
Horário: 13:00 BRT
Idioma: Inglês

Para participar, basta CLICAR AQUI e fazer o seu registro no site oficial !

OBS: Caso você não consiga comparecer no dia e hora marcados, não se preocupe ! Você poderá assistir a qualquer momento através do webinar onDemand, acessando pelo mesmo link acima.


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
28

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress