Pular para o conteúdo

Implante e gerencie workloads do Windows no Google Cloud

Implantar e gerenciar workloads do Windows no Google Cloud

A Google Cloud Training está oferecendo GRATUITAMENTE o curso Deploying and Managing Windows Workloads on Google Cloud através da Coursera.

Sobre o curso

Este curso abrangente destina-se a profissionais de TI que desejam aprender a implantar e gerenciar cargas de trabalho do Microsoft Windows no Google Cloud. Combinando palestras teóricas e laboratórios práticos, este curso fornecerá uma visão aprofundada sobre como planejar, configurar e otimizar o Microsoft Windows Server e o Microsoft SQL Server no ambiente do Google Cloud.

Durante o curso, você terá a oportunidade de explorar várias soluções de identidade adaptadas para ambientes Windows, como o serviço gerenciado para Microsoft Active Directory. Você entenderá como configurar e integrar essas soluções no Google Cloud, permitindo uma transição suave de suas infraestruturas existentes para a nuvem.

Além disso, o curso abordará a implantação de cargas de trabalho do Windows em ambientes Compute Engine e Google Kubernetes Engine. Você aprenderá a provisionar máquinas virtuais do Windows, dimensionar recursos para atender às demandas de sua aplicação e otimizar o desempenho por meio de práticas recomendadas.

À medida que avança no curso, você também explorará as diversas ferramentas de gerenciamento e monitoramento oferecidas pelo Google Cloud. Através do Cloud Console, Cloud Logging e Cloud Monitoring, você aprenderá a supervisionar suas cargas de trabalho do Windows, identificar problemas e implementar medidas corretivas para garantir a estabilidade e a disponibilidade contínuas.

Ao concluir este curso, você estará preparado para implantar, gerenciar e operar cargas de trabalho do Microsoft Windows no Google Cloud de maneira eficiente e eficaz. Este conhecimento prático e abrangente abrirá novas possibilidades para sua organização, aproveitando os recursos escaláveis e confiáveis do Google Cloud para impulsionar o sucesso do seu negócio.

Você aprenderá:

  • Planejar e configurar o gerenciamento de identidades no Google Cloud
  • Implante cargas de trabalho do Microsoft Windows no Google Cloud
  • Automatize a implantação de ambientes de nuvem para cargas de trabalho do Windows
  • Gerencie e opere cargas de trabalho do Microsoft Windows no Google Cloud

Para se inscrever no curso é simples ! Basta CLICAR AQUI e fazer a sua inscrição no Coursera !

Essa foi uma dica do Duílio Fracone

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 3

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress