Pular para o conteúdo

Criando esteira de automação com Azure CLI, Web App, DNS e AzPipelines

Criando uma esteira de automação com Azure CLI (IaC), Azure Web App, DNS e AzPipelines – Parte 2

Sobre o webinar

Junte-se a nós então neste evento ONLINE e GRATUITO do Azure na Prática (Live 72) para explorarmos as incríveis capacidades de tecnologias como Azure CLI, Azure Web App e Azure Pipelines, aprendendo como customizar seu DNS de forma eficiente e eficaz de acordo com as necessidades do seu projeto.

Durante essa live, você terá a oportunidade de mergulhar fundo na plataforma do Azure e descobrir as melhores práticas para trabalhar com o CLI do Azure, uma ferramenta poderosa e versátil para gerenciar e automatizar recursos na nuvem. Além disso, vamos explorar como aproveitar o Azure Web App, uma plataforma de hospedagem escalável e flexível para aplicativos web, e como utilizar o Azure Pipelines para automatizar o processo de implantação contínua e garantir a entrega confiável de suas aplicações.

No mundo atual, é fundamental ter um sistema de DNS personalizado que atenda às necessidades exclusivas do seu projeto. Durante o evento, você aprenderá diferentes maneiras de customizar o DNS no Azure, permitindo que você configure registros personalizados, redirecionamentos e muito mais. Nossos especialistas irão compartilhar dicas e truques valiosos para otimizar o desempenho do seu DNS e garantir que seu site ou aplicativo web esteja sempre acessível e seguro.

Independentemente do seu nível de experiência, esta live é projetada para fornecer uma abordagem prática e detalhada. Você terá a oportunidade de acompanhar as demonstrações ao vivo, fazer perguntas e interagir com nossa equipe de especialistas em nuvem. Aprenda com os melhores e aprimore suas habilidades no Azure enquanto se conecta com uma comunidade de profissionais apaixonados por tecnologia.

Não perca esta incrível oportunidade de desenvolvimento profissional! Reserve seu lugar para o Azure na Prática (Live 72) agora mesmo e junte-se a nós para uma jornada de aprendizado e descobertas na nuvem da Microsoft. Estamos ansiosos para vê-lo lá!

image 14

Palestrante: 

  • Milton Camara Gomes (Microsoft MVP)

Quando: 29 de Agosto de 2023
Horário: 21:00 BRT
Idioma: Português

Para participar, basta CLICAR AQUI e fazer o seu registro no site oficial !

Não poderá acompanhar o evento devido a algum compromisso ? Não tem problema ! Você poderá assistir depois no canal oficial !


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
28

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress