Pular para o conteúdo

Tutorial Docker para Iniciantes – Um curso completo de DevOps sobre como executar aplicativos em contêineres

Curso Docker para Iniciantes – Aprenda a executar aplicativos em contêineres

freeCodeCamp está disponibilizando GRATUITAMENTE o curso Docker Tutorial for Beginners – A Full DevOps Course on How to Run Applications in Containers.

Abaixo a descrição do curso

Docker é uma plataforma aberta para desenvolvedores e administradores de sistemas criarem, enviarem e executarem aplicativos distribuídos, seja em laptops, VMs de data center ou na nuvem.

Neste curso exclusivo e abrangente, você terá a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre o Docker. Ao longo desta jornada de aprendizado, você será guiado por uma série de palestras cuidadosamente preparadas, que utilizam animações, ilustrações e analogias divertidas para desmistificar conceitos complexos.

Começaremos pelo básico, abordando como instalar o Docker e dar os primeiros passos. Faremos uma exploração minuciosa das principais funcionalidades e recursos do Docker, permitindo que você compreenda seu verdadeiro potencial.

Um diferencial deste curso é a inclusão de laboratórios práticos, nos quais você poderá colocar em prática tudo o que aprendeu. Esses laboratórios são acessíveis diretamente no seu navegador, oferecendo uma experiência de aprendizado interativa e hands-on.

Ao concluir este curso, você estará apto a utilizar o Docker de maneira eficiente e confiante. Seja para criar ambientes de desenvolvimento, implantar aplicações em contêineres ou otimizar o processo de entrega contínua, você estará preparado para enfrentar qualquer desafio.

Não perca a oportunidade de se tornar um especialista em Docker. Inscreva-se agora e comece sua jornada rumo ao domínio dessa tecnologia revolucionária. O conhecimento adquirido neste curso certamente abrirá portas para novas oportunidades e o ajudará a se destacar no mercado de trabalho.

Esta foi uma dica do Samuel Samir

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 15

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress