Pular para o conteúdo

Workshop Beneficente de Introdução à Análise de Dados: Descobrindo Insights Valiosos

Workshop Beneficente de Introdução à Análise de Dados: Descobrindo Insights Valiosos

Sobre o evento

Seja bem-vindo ao nosso Workshop Beneficente de Introdução à Análise de Dados! Este workshop especial oferece a oportunidade única de explorar os fundamentos da análise de dados de maneira prática e solidária. Nosso compromisso vai além do aprendizado, pois parte das inscrições e os recursos arrecadados com a rifa de um notebook no valor de R$3000 reais e livros técnicos serão direcionados para apoiar causas beneficentes.

Conteúdo do Workshop

Neste workshop envolvente, você será apresentado ao emocionante mundo da análise de dados. Aprenda a coletar, limpar e interpretar dados, além de ganhar insights valiosos para tomar decisões informadas. Utilizando ferramentas acessíveis, este workshop destina-se a iniciantes que desejam compreender o potencial transformador dos dados.

Destaques

  • Atividades Práticas: A teoria ganha vida por meio de exercícios práticos. Você terá a oportunidade de aplicar os conceitos em cenários do dia a dia.
  • Aprendizado Colaborativo: Conheça outros entusiastas da análise de dados e compartilhe ideias em um ambiente de aprendizado colaborativo.
  • Projeto Exploratório: Coloque em prática o que aprendeu, explorando um conjunto de dados real para descobrir insights por conta própria.

Rifa Beneficente

Este workshop também traz uma oportunidade emocionante! Adquira bilhetes para a rifa e concorra a um notebook no valor de R$3000 reais, ideal para continuar suas explorações de análise de dados. Além disso, diversos livros técnicos serão sorteados para ampliar ainda mais seu conhecimento.

Quando: 25 de Setembro de 2023
Horário: 19:00 BRT
Idioma: Português

Para participar, basta CLICAR AQUI e fazer o seu registro no site oficial !


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
28

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 1

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress