Pular para o conteúdo

Guia para a clonagem de um Pluggable Database PDB utilizando um database link

Clonagem de um Pluggable Database PDB utilizando um database link

Fernando Walter está disponibilizando no seu perfil o e-book Cloning PDB with database link.

Clonagem de um Pluggable Database PDB utilizando um database link

Esse e-book é um guia abrangente que irá te ajudar a dominar a arte do clonagem de um Pluggable Database (PDB) utilizando um database link. Ao longo das suas páginas, você encontrará um passo a passo detalhado e ilustrado, além de dicas e melhores práticas para garantir que o processo seja executado de forma eficiente e segura.

Neste e-book, você aprenderá os conceitos fundamentais sobre PDBs e database links, incluindo a importância e os benefícios de clonar um PDB através dessa conexão. Você irá descobrir como criar e configurar um database link, bem como as permissões necessárias para executar a clonagem com sucesso.

Além disso, o e-book aborda diferentes cenários em que a clonagem de um PDB pode ser útil, como a criação de ambientes de teste e desenvolvimento, a migração de dados entre diferentes instâncias do Oracle Database, e a consolidação de bancos de dados.

Com este guia em mãos, você estará apto a executar a clonagem de um PDB através de um database link com confiança e precisão. Prepare-se para aprimorar suas habilidades e otimizar seu fluxo de trabalho com as técnicas e conhecimentos compartilhados neste e-book abrangente.

Aproveite a leitura e aproveite ao máximo a clonagem de PDBs através de database links!

Essa foi uma dica do Jurandir Seneva

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 17

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress