Pular para o conteúdo

Google Cloud Fundamentals: Core Infrastructure – Aprenda de forma GRATUITA !

Google Cloud Fundamentals: Core Infrastructure | CURSO GRATUITO

O Google Cloud Training está oferecendo GRATUITAMENTE o curso Google Cloud Fundamentals: Core Infrastructure através da Coursera.

Sobre o curso

Google Cloud Fundamentals: Core Infrastructure é um curso abrangente projetado para fornecer a você uma compreensão profunda dos principais conceitos e terminologia relacionados ao trabalho com o Google Cloud. Este curso oferece uma experiência de aprendizado imersiva por meio de vídeos envolventes e laboratórios práticos.

Ao longo do curso, você explorará e comparará diversos serviços de computação e armazenamento oferecidos pelo Google Cloud. Você também mergulhará nas ferramentas essenciais para gerenciamento de recursos e políticas, obtendo insights valiosos sobre como gerenciar e otimizar eficientemente sua infraestrutura de nuvem.

Ao final deste curso, você terá uma base sólida nos aspectos fundamentais da plataforma do Google Cloud. Seja você um profissional de TI em busca de aprimorar suas habilidades em computação em nuvem ou um empresário que deseja aproveitar o poder do Google Cloud, este curso fornecerá os conhecimentos e habilidades necessários para navegar e utilizar os recursos e funcionalidades essenciais da plataforma.

Então, junte-se a nós nesta empolgante jornada de aprendizado e desbloqueie todo o potencial do Google Cloud com o curso Google Cloud Fundamentals: Core Infrastructure!

O que você aprenderá

  • Identifique a finalidade e o valor dos produtos e serviços do Google Cloud.
  • Interaja com os serviços do Google Cloud.
  • Escolha e use ambientes de implantação de aplicativos no Google Cloud: App Engine, Google Kubernetes Engine e Compute Engine.
  • Escolha e use as opções de armazenamento do Google Cloud: Cloud Storage, Cloud SQL, Cloud Bigtable e Firestore.

Essa foi uma dica do Duílio Fracone

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 8

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress