Pular para o conteúdo

Implantando PostgreSQL no Kubenetes usando operators: Estratégias de implantação e gestão de clusters

Implantando PostgreSQL no Kubenetes usando operators

Decidir sobre a estratégia de implantação ideal para Postgres em sua organização apresenta um desafio notável. Uma abordagem estratégica envolve aproveitar as capacidades do Kubernetes e explorar dois operadores proeminentes: o Operador Crunchy Data e o Operador Percona. Esses operadores Kubernetes agilizam o Postgres e a implantação de aplicativos, simplificando tarefas complexas como dimensionamento, monitoramento e gerenciamento.

Este webinar orienta os participantes nas etapas iniciais de implementação do PostgreSQL no Kubernetes, fornecendo insights e fatores indispensáveis ​​para garantir um esforço de implantação contínuo. Será fornecida uma exploração abrangente das alternativas de arquitetura e configuração dentro do modelo de implantação do PostgreSQL Kubernetes, equipando os participantes com uma compreensão completa do procedimento de implantação.

Uma avaliação comparativa criteriosa investiga dois operadores amplamente aclamados, Crunchy Data e Percona, ambos adeptos da administração de clusters PostgreSQL no Kubernetes. Esta avaliação destaca os atributos únicos de cada operador, capacitando as organizações a tomarem decisões bem informadas relativamente à sua estratégia de gestão de clusters PostgreSQL.

Além disso, o webinar investiga as medidas de segurança aumentadas incorporadas no Crunchy Data Operator para clusters PostgreSQL, ressaltando a importância primordial de fortalecer as implantações do PostgreSQL. A discussão se estende ao profundo impacto do monitoramento e solução de problemas de clusters PostgreSQL no ambiente Kubernetes, esclarecendo seu papel fundamental na preservação da integridade do cluster e na otimização do desempenho.

Concluindo com uma nota prática, o webinar oferece uma demonstração prática de implantação de clusters PostgreSQL por meio do Crunchy Data Operator em um ecossistema Kubernetes. Esta vitrine tangível transmite insights acionáveis, permitindo que os participantes implementem e gerenciem clusters PostgreSQL com habilidade.

Quando: 05 de Outubro de 2022
Horário: 14:00 BRT
Idioma: Inglês

Para participar, basta CLICAR AQUI e fazer o seu registro no site oficial !


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
28

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 2

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress