Pular para o conteúdo

Aprenda a criar gráficos e dashboards impactantes com o Oracle APEX

Crie gráficos e dashboards de alto impacto visual com Oracle APEX

Sobre o evento

Oracle APEX oferece um alto grau de customização de temas e templates – sua identidade visual é, sem dúvida, um grande atrativo para Devs e organizações do mundo todo. Uma das maneiras de tornar os projetos low-code mais atrativos, é aproveitar os recursos do APEX para gerar gráficos e dashboards que, além de impactar positivamente o usuário, irão auxiliar o desenvolvedor na hora de entregar projetos altamente profissionais, com esforço mínimo.

Nesta sessão você vai conhecer alguns gráficos e aprender a explorar funcionalidades que podem levar visualização dos dados do seu projeto para o próximo nível!

A sessão será apresentada por Luciano Chiorato, desenvolvedor especialista em Oracle Cloud, Certificado Oracle APEX e Certificado Oracle Forms e Reports. Luciano tem 30 anos de experiência em tecnologia, tendo realizado inúmeros projetos de sucesso em empresas de grande porte em todo território nacional. Nosso convidado também atua há mais de 20 anos em projetos voltados ao Agronegócio, realizando capacitação de equipes, mentoria e consultoria em Oracle Forms e Reports, e em Oracle APEX.

Quando: 10 de Outubro de 2023
Horário: 14:00 BRT
Idioma: Português

Para participar, basta CLICAR AQUI e fazer o seu registro no site oficial !

OBS: Caso você não consiga comparecer no dia e hora marcados, não se preocupe ! Você poderá assistir a qualquer momento através do webinar onDemand, acessando pelo mesmo link acima.


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
28

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 3

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress