Pular para o conteúdo

AWS Cloud Practitioner – Treinamento GRATUITO para Transformar Sua Carreira

AWS Cloud Practitioner – Tutoria – Módulos 1 a 5

KA Solution mais uma vez disponibiliza GRATUITAMENTE um treinamento de primeira linha. O próximo será o AWS Cloud Practitioner – Tutoria – Módulos 1 a 5 !

Sobre o curso

Uma parceria poderosa está se formando entre O Grupo Boticário, a Amazon Web Services (AWS) e a Ka Solution, com o objetivo de transformar a trajetória de 5 mil profissionais de startups em todo o Brasil. Estamos empolgados em oferecer conteúdos e treinamentos gratuitos em tecnologia de nuvem que irão revolucionar a forma como esses profissionais abordam seus projetos.

Nos próximos dias, estaremos disponíveis para esclarecer todas as dúvidas relacionadas ao curso AWS Cloud Practitioner Essentials. Este curso é uma oportunidade única para aprimorar suas habilidades em nuvem e ganhar uma compreensão abrangente dos fundamentos essenciais da AWS.

Ao concluir o curso, os participantes serão recompensados com um Certificado de Conclusão, destacando o comprometimento com a aprendizagem contínua e o domínio dos conceitos-chave da AWS. Não perca esta chance de impulsionar sua carreira e levar suas habilidades em tecnologia de nuvem para o próximo nível.

Junte-se a nós nesta emocionante jornada de capacitação e inovação. Inscreva-se agora e faça parte dessa iniciativa transformadora !

Quando: 10 e 17 de Outubro de 2023
Horário: 19:00 ás 20:00 BRT
Idioma: Português

Não perca mais tempo ! CLIQUE AQUI e acesse a página oficial para fazer a sua inscrição !


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
28

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 1

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress