Pular para o conteúdo

Oracle 23c JSON Relational Duality Views

Oracle 23c JSON-Relational Duality Views | CURSO GRATUITO

O instrutor John Watson está oferecendo GRATUITAMENTE o curso Oracle 23c JSON-Relational Duality Views na SKILLBUILDERS.

Sobre o curso

Explore as possibilidades avançadas das visualizações de dualidade relacional JSON no Oracle 23c com o nosso imperdível curso gratuito! Este recurso inovador desbloqueia novas maneiras de acessar dados relacionais, combinando linguagens habilitadas para JSON e serviços RESTful. Mergulhe na experiência revolucionária de apresentação e manipulação de dados, representados como documentos JSON, enquanto são armazenados em tabelas normalizadas.

Descubra o equilíbrio perfeito entre as demandas dos desenvolvedores e dos DBAs, proporcionando uma solução que atende a ambas as necessidades. Ao participar deste curso, você estará na vanguarda do conhecimento, aprimorando suas habilidades e expandindo seu domínio sobre as mais recentes tecnologias do Oracle.

Não perca a oportunidade de aprofundar sua compreensão e domínio desses conceitos essenciais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar e elevar suas habilidades para o próximo nível no fascinante universo do Oracle 23c!

Essa foi um dica do Inácio Futas

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 14

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress