Pular para o conteúdo

Tutorial AWS CI/CD Pipeline – Aprenda a acelerar o desenvolvimento e lançamento de softwares na AWS

Tutorial AWS CI/CD Pipeline

Great Learning está oferecendo GRATUITAMENTE o curso Tutorial AWS CI/CD Pipeline.

Sobre o curso

CI/CD é Integração Contínua/Entrega Contínua. Envolve uma série de etapas para entregar uma nova versão do software. É uma prática melhor melhorar a entrega de software utilizando SRE (Site Reliability Engineering) ou DevOps. A AWS trouxe ferramentas completas para desenvolvedores de CI/CD que aceleram os ciclos de desenvolvimento e lançamento. É emocionante e também crucial compreender e implementar esse conceito da AWS.

Este tutorial gratuito do AWS CI/CD Pipeline está em um nível intermediário e é melhor se você tiver conhecimento prévio dos fundamentos da AWS. Este tutorial de CI/CD começa com uma discussão sobre o AWS CodeCommit. Em seguida, você entenderá a construção do código AWS e suas funções. Em seguida, você passará para o AWS CodeDeploy e suas funcionalidades. Em seguida, você passará pela visão geral dos serviços AWS CI/CD. É bom entender o AWS CodePipeline para ajudá-lo a entender melhor as etapas. Em seguida, você entenderá os fluxos de trabalho de CI/CD da AWS e os vários fatores que são levados em consideração ao passar pelo pipeline de CI/CD. Você aprenderá sobre os arquivos de modelo e compilações de depuração para entender os processos de antemão e navegar tranquilamente. Você também aprenderá sobre o modelo CI/CDFormation e o MindMap do fluxo de trabalho CI/CD. Por fim, você passará pela demonstração do AWS CodePipeline, que ajuda a entender melhor os conceitos do tutorial de CI/CD. Inscreva-se neste tutorial gratuito do AWS CI/CD Pipeline e ganhe um certificado AWS gratuito.

Agora você pode explorar mais sobre computação em nuvem por meio dos melhores cursos de computação em nuvem da Great Learning e inscrever-se nos programas de graduação e PG de seu interesse. Você também pode garantir certificados de conclusão do curso na conclusão dos cursos matriculados.

O que você aprenderá

  • AWS CI/CD Services

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 8

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress