Pular para o conteúdo

OCI Deep Dive: Ferramentas Free + MFA (usuários federados)

Ferramentas Free + MFA (usuários federados)

Sobre o webinar

Assista o webinar OCI Deep Dive sobre Ferramentas Free + MFA(usuários federados). Este webinar é uma ótima oportunidade de mergulhar profundamente no Oracle Cloud Infrastructure e descobrir as diversas ferramentas gratuitas disponíveis para você aproveitar ao máximo sua experiência na nuvem. Além disso, o webinar abordará o tema da Autenticação Multifator (MFA) para usuários federados, fornecendo insights valiosos sobre como fortalecer a segurança dos seus recursos na nuvem.

Neste webinar, especialistas experientes compartilharão informações detalhadas sobre as ferramentas gratuitas do Oracle Cloud Infrastructure, incluindo suas funcionalidades e benefícios. Você aprenderá como essas ferramentas podem ajudar a otimizar seus processos de negócios, aumentar a eficiência operacional e reduzir os custos em sua jornada para a nuvem.

Além disso, o tópico MFA (Autenticação Multifator) para usuários federados será explorado em detalhes. Você descobrirá por que a autenticação multifator é uma prática recomendada para garantir a segurança dos seus recursos na nuvem e como implementá-la de maneira eficaz.

Portanto, não perca esta oportunidade de aprimorar seus conhecimentos sobre o Oracle Cloud Infrastructure e aprender como utilizar as ferramentas gratuitas disponíveis, bem como fortalecer a segurança de seus recursos com autenticação multifator para usuários federados. Inscreva-se agora mesmo no webinar OCI Deep Dive sobre Ferramentas Free + MFA(usuários federados) e eleve sua experiência na nuvem para o próximo nível!

Quando: 13 de Novembro de 2023
Horário: 14:00 BRT
Idioma: Português

Para participar, basta CLICAR AQUI e fazer o seu registro no site oficial !


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
28

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 1

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress