Pular para o conteúdo

Exadata Cloud X10M: Tecnologias incorporadas revolucionárias

Tecnologias incorporadas no Exadata Cloud X10M

Sobre o evento

Você está pronto para mergulhar nas últimas inovações tecnológicas que impulsionam o novo Exadata Cloud X10M? Em nosso próximo webinar, vamos explorar em detalhes as tecnologias incorporadas que fazem deste produto uma verdadeira revolução no mundo da computação em nuvem.

O que esperar:

  • XRMEM Cache: Vamos desvendar os segredos por trás do XRMEM Cache e como ele redefine a eficiência na gestão da memória, proporcionando um desempenho excepcional e tempos de resposta ultra-rápidos.
  • Storage Index: Descubra como o Exadata Cloud X10M utiliza a tecnologia de Storage Index para otimizar o acesso aos dados armazenados, aumentando a eficiência e reduzindo o tempo de acesso.
  • Columnar Flash Cache: Aprofundaremos nas vantagens da utilização do Columnar Flash Cache, explorando como essa tecnologia acelera consultas analíticas e processamento de dados complexos.
  • Outras Tecnologias Inovadoras: Além disso, abordaremos outras tecnologias incorporadas no Exadata Cloud X10M que elevam a barra em termos de desempenho, segurança e confiabilidade.

Quando: 30 de Novembro de 2023
Horário: 16:00 BRT
Idioma: Português


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
28

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 3

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress