Pular para o conteúdo

EWorkshop: Modernização de Aplicativos com AWS

EWorkshop de modernização de aplicativos com AWS

Sobre o evento

Os sistemas legados, embora já tenham sido inovadores, podem prejudicar a capacidade de uma organização de inovar e escalar.

Neste eWorkshop de 3 horas, exploraremos a importância de modernizar sua infraestrutura de dados para acelerar o desenvolvimento e a iteração de aplicativos, bem como os principais recursos e benefícios do uso do MongoDB Atlas na AWS para realizar o trabalho.

Também exploraremos os recursos de IA generativa que melhoram a experiência do cliente e a produtividade do desenvolvedor.

Por que modernizar com MongoDB Atlas na AWS?

Os recursos combinados do MongoDB Atlas e da AWS facilitam o foco no envio consistente de recursos e produtos excepcionais para qualquer lugar do mundo, ao mesmo tempo que melhoram a produtividade do desenvolvedor e a experiência do cliente na era digital.

O modelo de documento flexível do MongoDB simplifica a construção e evolução de aplicativos, substituindo a rigidez e o atrito de desenvolvimento dos bancos de dados relacionais. O Relational Migrator do MongoDB pode acelerar a modernização de aplicativos simplificando o design de esquemas e a migração de dados.

Junte-se ao nosso palestrante do MongoDB, Luiz Alvez, e ao nosso palestrante da AWS, Rohan Ghosh, para saber mais sobre como modernizar sua infraestrutura de dados.

Sua capacidade de inovar depende disso, e o MongoDB Atlas na AWS pode ajudar – saiba como.

Quando: 15 de Novembro de 2023
Horário: 07:00 BRT
Idioma: Inglês


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
28

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress