Pular para o conteúdo

Preparação para a Certificação OCI Foundation 2023 – GRATUITO

Intensivão OCI Foundations 2023 – Sessão 1

Sobre o evento

Olá, entusiastas de tecnologia e aspirantes a profissionais de nuvem! Estamos animados em anunciar um evento exclusivo que irá aprimorar suas habilidades e prepará-lo para a Certificação OCI Foundation 2023. Se você está buscando mergulhar mais fundo no Oracle Cloud Infrastructure (OCI) e solidificar seus conhecimentos em Identidade e Acesso Gerenciado (IAM), esta é a sua chance de brilhar.

Agenda do Evento:

1. OCI Introduction: Desbravando as Nuvens da Oracle

Inicie sua jornada com uma introdução completa ao Oracle Cloud Infrastructure. Explore os fundamentos, arquitetura e principais serviços que fazem do OCI uma escolha poderosa para organizações modernas. Vamos abordar conceitos essenciais, casos de uso práticos e dicas valiosas para otimizar suas operações na nuvem.

2. IAM Demystified: Dominando Identidade e Acesso no OCI

A sessão dedicada ao Identidade e Acesso Gerenciado (IAM) irá aprofundar-se nos meandros do controle de acesso no OCI. Você aprenderá a criar e gerenciar usuários, grupos e políticas, garantindo a segurança e a conformidade em suas implantações na nuvem. Além disso, abordaremos as melhores práticas para garantir uma administração eficiente dos recursos do OCI.

O Que Esperar:

  • Insights práticos: Ofereceremos insights práticos e conhecimentos especializados para aprimorar suas habilidades em OCI e IAM.
  • Dicas para a Certificação: Compartilharemos dicas valiosas e estratégias de preparação específicas para a Certificação OCI Foundation 2023.

Este evento é uma oportunidade imperdível para aprimorar suas habilidades técnicas, expandir seu conhecimento sobre o OCI e, é claro, se preparar com confiança para a Certificação OCI Foundation 2023. Não perca a chance de fazer parte deste mergulho profundo no mundo da nuvem da Oracle!

Marque sua presença e prepare-se para alcançar novas alturas na sua jornada de certificação OCI. Mal podemos esperar para explorar o OCI e IAM com você!

Quando: 21 de Novembro de 2023
Horário: 17:00 BRT
Idioma: Português


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
28

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 3

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress