Pular para o conteúdo

Desbravando o Caminho para a Certificação OCI Foundation 2023: Networking e Compute em Foco

Intensivão OCI Foundations 2023 – Sessão 2

Sobre o evento

Estamos animados em anunciar uma sessão técnica imperdível que irá prepará-lo para a Certificação OCI Foundation 2023. Este evento concentrará seus esforços em dois pilares fundamentais: Networking e Compute. Estamos comprometidos em fornecer a você as habilidades e o conhecimento necessários para enfrentar os desafios do Oracle Cloud Infrastructure (OCI) e alcançar o sucesso na sua jornada de certificação.

Networking: Navegando pelos Desafios em Nuvem

A primeira parte da sessão mergulhará profundamente no mundo do Networking no OCI. Desde a criação e configuração de Virtual Cloud Networks (VCN) até a implementação de políticas de segurança e gestão de tráfego, cada tópico foi cuidadosamente selecionado para prepará-lo para os intricados desafios que podem surgir na prova de certificação. Este é o momento de aprimorar sua compreensão sobre como as redes em nuvem funcionam, garantindo que você esteja pronto para enfrentar qualquer cenário.

Compute: Construindo e Gerenciando Recursos de Computação na Nuvem

A segunda metade da sessão será dedicada ao tópico essencial de Compute. A Certificação OCI Foundation 2023 exige uma compreensão sólida de como criar e gerenciar instâncias de computação na nuvem. Abordaremos desde a escolha do tipo de instância mais adequado para suas necessidades até a implementação de soluções eficientes de armazenamento. Este é o momento de aprimorar suas habilidades práticas e desenvolver a confiança necessária para superar os desafios práticos da certificação.

Este evento é uma oportunidade imperdível para aprimorar suas habilidades técnicas, expandir seu conhecimento sobre o OCI e, é claro, se preparar com confiança para a Certificação OCI Foundation 2023. Não perca a chance de fazer parte deste mergulho profundo no mundo da nuvem da Oracle!

Quando: 22 de Novembro de 2023
Horário: 17:00 BRT
Idioma: Português


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
28

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 2

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress