Pular para o conteúdo

JSON e PL/SQL: O que há de novo no 23c ? Evento GRATUITO sobre integração no Oracle Database

JSON e PL/SQL: O que há de novo no 23c ?

Sobre o evento

O mundo da tecnologia está em constante evolução, e no evento de tecnologia mais recente, mergulhamos nas profundezas da integração entre JSON e PL/SQL no Oracle Database. Ambos desempenham papéis cruciais no ecossistema da Oracle, e entender como eles se complementam pode abrir portas para uma programação mais eficiente e eficaz.

JSON e PL/SQL: Uma Dupla Poderosa

Em nossa sessão, destacamos a importância do JSON e do PL/SQL no contexto do Oracle Database. Exploramos como o JSON, uma formatação de dados leve e independente de linguagem, se integra perfeitamente à linguagem de programação procedural estruturada, o PL/SQL. Essa integração oferece uma flexibilidade incomparável na manipulação e armazenamento de dados, especialmente em ambientes orientados a objetos.

Novidades da Versão 23c: Impulsionando a Inovação

Além de explorar as bases sólidas de JSON e PL/SQL, também nos concentramos nas emocionantes novidades introduzidas na última versão, a 23c. As melhorias oferecidas nesta versão não apenas aprimoram o desempenho, mas também expandem as capacidades de programação e a facilidade de uso. Fique por dentro das últimas tendências e recursos que a Oracle trouxe para a mesa, impulsionando a inovação e elevando a experiência de desenvolvimento.

Não perca !

Tanto JSON quanto PL/SQL são recursos essenciais do Oracle Database. Nesta sessão, daremos uma visão geral de como usar JSON na linguagem de programação PL/SQL, por exemplo, como construções PL/SQL, como registros, podem ser mapeadas de e para JSON. Também nos concentramos nas novidades da última versão 23c.

Quando: 30 de Novembro de 2023
Horário: 13:00 BRT
Idioma: Inglês


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
28

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 6

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress