Pular para o conteúdo

Estenda seus aplicativos Oracle Fusion Cloud com o Visual Builder

Estendendo os Aplicativos Oracle Fusion Cloud com o Visual Builder

Sobre o evento

Junte-se a nós para descobrir como você pode aproveitar ao máximo o Oracle Visual Builder e obter uma personalização e extensão excepcionais para as Oracle Fusion Cloud Apps. Nesta jornada emocionante, vamos mergulhar nas maravilhas do Oracle Visual Builder e explorar as infinitas possibilidades que ele oferece para aprimorar a experiência do usuário.

Vamos começar falando sobre a modificação de páginas existentes. Com o Oracle Visual Builder, você pode adicionar novos campos, alterar o layout, personalizar os estilos e muito mais. Imagine ter a liberdade de ajustar as páginas conforme suas necessidades específicas, tornando-as mais intuitivas e eficientes. Com essa poderosa ferramenta, você pode transformar as páginas existentes em algo verdadeiramente único e personalizado. Mas não paramos por aí. Vamos avançar para a criação de novas páginas.

Com o Oracle Visual Builder, você pode criar facilmente novas páginas que atendam às suas demandas exclusivas. Seja para acompanhar métricas de desempenho, visualizar dados em tempo real ou criar fluxos de trabalho personalizados, as possibilidades são infinitas. Sinta a emoção de projetar e construir páginas do zero, adicionando componentes interativos e criando uma experiência exclusiva para os usuários. E não podemos esquecer dos aplicativos secundários. Com o Oracle Visual Builder, você pode criar aplicativos secundários que interagem perfeitamente com os dados do Oracle Fusion Apps. Esses aplicativos secundários podem ser desenvolvidos para atender a necessidades específicas de um departamento ou equipe, garantindo que cada usuário tenha acesso às informações relevantes de maneira fácil e intuitiva.

Aproveite ao máximo seus dados existentes, criando aplicativos secundários poderosos que impulsionam a produtividade e a eficiência. O Oracle Visual Builder é uma poderosa ferramenta que oferece flexibilidade e controle total sobre as Oracle Fusion Cloud Apps. Com sua interface intuitiva e recursos avançados, você pode personalizar e estender os aplicativos de nuvem de uma maneira que atenda às suas necessidades exclusivas. Não perca a oportunidade de se juntar a nós nesta jornada emocionante e descobrir o poder do Oracle Visual Builder para transformar suas Oracle Fusion Cloud Apps em algo verdadeiramente extraordinário.

Quando: 18 de Dezembro de 2023
Horário: 16:00 BRT
Idioma: Inglês


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
28

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress