Pular para o conteúdo

Maximize sua produtividade com os recursos low-code nativos do Oracle APEX

Maximize sua produtividade com os recursos low-code nativos do Oracle APEX

Sobre o evento

Ao explorar as funcionalidades e ferramentas já disponíveis no Oracle APEX, o desenvolvedor acelera o processo de desenvolvimento, reduz custos, obtém mais agilidade e, consequentemente, acaba sendo muito mais produtivo.

Nesta sessão, Paulo Künzel, um renomado especialista em desenvolvimento de sistemas low-code, irá compartilhar uma série de técnicas inovadoras que certamente irão revolucionar a maneira como você cria aplicações. Com vasta experiência no campo, Künzel é reconhecido por sua expertise em utilizar as funcionalidades nativas do Oracle APEX para otimizar a entrega e manutenção de aplicações. Ao participar desta sessão, você terá a oportunidade única de presenciar na prática como as técnicas apresentadas por Künzel podem impulsionar o desenvolvimento de sistemas low-code.

O Oracle APEX, uma poderosa plataforma de desenvolvimento de aplicações web, oferece uma ampla variedade de recursos que podem facilitar e agilizar o processo de criação de software. Com a utilização das funcionalidades nativas do Oracle APEX, você poderá obter resultados incríveis em um curto espaço de tempo. Künzel irá demonstrar como aproveitar ao máximo essas funcionalidades para otimizar a entrega das suas aplicações, garantindo um processo eficiente e de alta qualidade. Além disso, durante a sessão, Künzel compartilhará dicas valiosas sobre como realizar a manutenção de aplicações desenvolvidas com o Oracle APEX.

Com a abordagem low-code, é possível simplificar e agilizar as tarefas de manutenção, reduzindo o tempo gasto e aumentando a eficiência. Com a presença de Paulo Künzel, esta sessão promete ser uma fonte de conhecimento e inspiração para todos os profissionais interessados em desenvolvimento de sistemas low-code.

Não perca a oportunidade de aprender com um dos maiores especialistas do mercado e descobrir como as funcionalidades nativas do Oracle APEX podem transformar a maneira como você cria e mantém suas aplicações. Prepare-se para uma experiência enriquecedora e repleta de insights inovadores!

Quando: 12 de Dezembro de 2023
Horário: 14:00 BRT
Idioma: Português

Para participar, basta CLICAR AQUI e fazer o seu registro no site oficial !


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
28

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress