Pular para o conteúdo

Cloud Native: Kubernetes, importância, benefícios, projetos nuvem…

Cloud Native: Kubernetes, importância, benefícios, projetos nuvem…

Sobre o evento

Venha participar deste evento incrível e imperdível do canal Coding Night! Nesta edição especial da Mesa Redonda, vamos explorar o fascinante mundo do Cloud Native. Prepare-se para uma conversa descontraída e cheia de informações sobre o que é exatamente o Cloud Native e por que ele é tão importante para as empresas e a nuvem.

Ao longo do evento, vamos mergulhar fundo nesse conceito revolucionário e discutir como ele está transformando a maneira como desenvolvemos e implantamos aplicativos. Vamos abordar os princípios do Cloud Native e sua aplicação prática no dia a dia das empresas. Além disso, vamos destacar projetos interessantes que estão utilizando essa abordagem e explorar os benefícios que a containerização proporciona. Através do uso de containers, é possível criar ambientes isolados para executar aplicativos de forma eficiente e escalável.

Vamos entender como o Kubernetes, uma das ferramentas mais populares para orquestrar containers, pode facilitar o gerenciamento desses ambientes. Durante o evento, também teremos a oportunidade de ouvir especialistas renomados no assunto, que compartilharão suas experiências e insights sobre o tema. Você não vai querer perder essa chance de aprender com os melhores!

Para participar, basta se inscrever gratuitamente no site do Coding Night e garantir o seu lugar nesta incrível Mesa Redonda. Aproveite essa oportunidade única de expandir seus conhecimentos sobre Cloud Native. Venha conosco nessa jornada e descubra como essa abordagem pode impulsionar o crescimento e a inovação das empresas na era da computação em nuvem.

Não perca tempo, faça parte deste evento imperdível e esteja pronto para absorver todo o conhecimento compartilhado pelos especialistas. Inscreva-se agora mesmo e prepare-se para uma experiência enriquecedora e inspiradora!

Quando: 14 de Dezembro de 2023
Horário: 21:00 BRT
Idioma: Português


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
28

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress