Pular para o conteúdo

Protegendo seu Autonomous Database com o Oracle Data Safe

Protegendo seu Autonomous Database: Liberando o poder do Oracle Data Safe

Sobre o evento

Junte-se às equipes do Autonomous Database PM e do Database Security nesta sessão do Learning Lounge, onde você aprenderá tudo sobre como proteger e auditar seu Autonomous Database usando o Oracle Data Safe incluído.

Agenda

Protegendo seu banco de dados autônomo: liberando o poder do Oracle Data Safe

  • Bettina Schaemer, gerente sênior de produtos, explicará como o Oracle Data Safe pode ser usado de forma rápida e conveniente para garantir a postura de segurança do seu Autonomous Database. O Data Safe está incluído para Autonomous Databases e fornece um centro de controle de segurança para avaliar o risco de configuração, identificar usuários de banco de dados altamente privilegiados, gerenciar e armazenar registros de auditoria, relatar atividades de banco de dados, descobrir dados confidenciais e remover dados confidenciais de cópias de não produção do base de dados. Participe desta sessão para obter uma visão geral do Data Safe, saiba como ele ajuda os clientes Oracle a proteger seus dados e descubra como você pode começar a usar o Data Safe hoje mesmo.

Open Q&A

  • Os gerentes de produto do Autonomous Database responderão a quaisquer perguntas técnicas sobre o serviço Autonomous Database, seus recursos, capacidades de integração e casos de uso.

Quando: 19 de Dezembro de 2023
Horário: 15:00 BRT
Idioma: Inglês


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
28

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 5

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress