Pular para o conteúdo

Modernizando a solução do Oracle Forms para folha de pagamento usando Low Code

Modernizando a solução do Oracle Forms para folha de pagamento usando Low Code

Sobre o evento

A migração do Oracle Forms para o Oracle APEX permitiu que as equipes da Humanic aprimorassem a solução Humanic Payroll e reduzissem o tempo de desenvolvimento em 35%. A experiência do usuário final do Humanic Payroll melhorou significativamente com telas responsivas, logon único usando a tecnologia Security Assertion Markup Language e gráficos e mapas para tornar os relatórios mais úteis. A solução de folha de pagamento ganhou visual moderno com Cascading Style Sheets e jQuery, e mais níveis de segurança com listas de controle de acesso. O Humanic Payroll também facilitou o carregamento de dados, a criação de arquivos e a autenticação de dois fatores com o Oracle APEX.

Além disso, o Oracle APEX e o Oracle Database forneceram a funcionalidade necessária aos desenvolvedores Humanic, sem a tradicional compensação de integrações de dados demoradas. O APEX permitiu que a Humanic passasse de integrações baseadas em arquivos para serviços da web Simple Object Access Protocol, Oracle REST Data Services e APIs de serviço RESTFUL. A empresa oferece a melhor solução de folha de pagamento internacional para clientes com integração perfeita de dados em nível de ERP.

Em 18 meses, a Humanic fez a transição de sua equipe de desenvolvimento do Oracle Forms, Reports e Discoverer para o desenvolvimento do Oracle APEX. A equipe também redesenhou seu sistema de segurança e menu, migrou 200 tabelas no ambiente Discoverer para o Oracle Business Intelligence Enterprise Edition, migrou 300 formulários para mais de 1.000 páginas APEX e lançou seu primeiro cliente.

Participe desta sessão para saber como a Humanic usou o Oracle APEX para aprimorar sua solução de folha de pagamento e reduzir o tempo de desenvolvimento em 35%.

Quando: 13 de Fevereiro de 2024
Horário: 13:00 BRT
Idioma: Inglês


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 1.2 / 5. Contagem de votos: 162

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress