Pular para o conteúdo

Aprenda GRATUITAMENTE MultiCloud & DevOps na prática

Aprenda GRATUITAMENTE MultiCloud & DevOps na prática

Aprenda GRATUITAMENTE MultiCloud & DevOps

Descubra como estar entre os melhores do mercado de TI, dominando as tecnologias Cloud & DevOps mais modernas e bem pagas da atualidade, e não ficar para trás.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER:

Projeto Prático Cloud & DevOps Baseado em Cenário Real

Durante a imersão, faremos a migração de uma aplicação real de uma rede de hotéis de luxo para um ambiente Cloud, passo a passo. Utilizaremos tecnologias mais modernas do mercado durante o processo como: AWS, Google Cloud, Docker, Kubernetes e Terraform. Este projeto será baseado em um cenário do mundo real para que você entenda na prática como as empresas no mercado estão migrando para a Nuvem.

Além disso, você também vai aprender:

  • O Poder da Computação na Nuvem & DevOps na sua carreira: Como estar preparado para o Tempo de Ouro no mercado de Tecnologia. A Computação na Nuvem & DevOps estão crescendo exponencialmente. Você vai descobrir como não ficar de fora das melhores oportunidades deste mercado e como estar entre os melhores e mais bem pagos.
  • Como dominar Computação na Nuvem & DevOps: Descubra as habilidades técnicas, estratégicas e comportamentais essenciais para ser disputado pelo mercado, e se sentir confiante para atuar em posições de alta remuneração no mercado de Cloud, que podem até mesmo triplicar o seu salário.
  • O Plano para dominar Computação na Nuvem & DevOps: Conheça o Plano definitivo com o passo-a-passo que você precisa para se tornar um Profissional de TI preparado e confiante para atuar com Cloud & DevOps no mercado, mesmo sem saber como programar ou ter experiência prévia.

Quando: 30 de Janeiro a 4 de Fevereiro de 2024
Horário: 20:00 BRT
Idioma: Português

Essa foi uma dica do Fernando Santos


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 7

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress