Pular para o conteúdo

CURSO GRATUITO – O que é AWS EC2?

O que é AWS EC2?

Great Learning está oferecendo GRATUITAMENTE o curso What is AWS EC2?.

Sobre o curso

Amazon Web Services, popularmente conhecida como AWS, é hoje um dos principais provedores de computação em nuvem do mundo. A Amazon é uma indústria que vale centenas de bilhões de dólares, já que todos, desde indivíduos até diversas empresas, usam seus serviços diariamente. Agora, essa tecnologia é muito popular devido à variedade de serviços que pode oferecer pela Internet. EC2 ou Elastic Compute 2 é um serviço atraente que é amplamente utilizado. EC2 é uma parte significativa da arquitetura de computação na AWS. Portanto, torna-se essencial conhecer essa tecnologia de rápido crescimento e utilização.

Este curso gratuito sobre AWS EC2 é apresentado a você com a mesma intenção de que você se familiarize com esta tecnologia muito procurada. Primeiro você terá uma introdução ao EC2 e entenderá o que é o EC2 e como ele funciona. Em seguida, você aprenderá sobre as instâncias EC2. Após uma breve compreensão do conceito de EC2 e instâncias, você examinará o modelo de preços do AWS EC2. Este curso não apenas aprimorará seu conhecimento teórico do AWS EC2, mas também tornará seu conhecimento prático mais substancial, fornecendo a você uma demonstração prática da AWS. Não perca mais minutos e inscreva-se neste curso AWS EC2 gratuito de fontes pesadas. Obtenha uma certificação gratuita em AWS EC2 concluindo este curso gratuito.

Explore conceitos mais avançados de computação em nuvem inscrevendo-se nas melhores ofertas de cursos de computação em nuvem que o Great Learning. Inscreva-se nos melhores programas de Graduação e PG que atendam ao seu interesse e obtenha a certificação nos cursos cadastrados ao concluí-los com êxito.

O que você aprenderá

  • AWS EC2
  • EC2 Instances
  • AWS EC2 Pricing Model
  • AWS Hands-on Demo

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 7

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress