Pular para o conteúdo

Oracle Cloud Infrastructure 2023 Foundations Associate (1Z0-1085-23) – GRATUITO

Oracle Cloud Infrastructure 2023 Foundations Associate – CURSO e CERTIFICAÇÃO GRATUITOS

A Oracle está oferecendo uma oportunidade incrível para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades e conhecimentos na área de infraestrutura em nuvem. De forma gratuita, a Oracle disponibiliza a certificação Oracle Cloud Infrastructure 2023 Foundations Associate, uma qualificação valiosa que é reconhecida mundialmente e pode abrir portas para inúmeras oportunidades de carreira na indústria de TI. Além da certificação, a Oracle também oferece um curso preparatório completo, que é uma ferramenta indispensável para aqueles que desejam se sair bem no exame. Este curso foi cuidadosamente elaborado por especialistas da Oracle e abrange todos os tópicos necessários para que você possa entender profundamente os fundamentos da infraestrutura em nuvem da Oracle, preparando-o não só para o exame de certificação, mas também para o mercado de trabalho.

Esta é uma chance de ouro para estudantes, profissionais de TI e qualquer pessoa interessada em se aprofundar no universo da computação em nuvem. Afinal, com o avanço constante da tecnologia e a crescente adoção de soluções em nuvem por empresas de todos os tamanhos, a demanda por profissionais qualificados na área está em alta. E uma certificação da Oracle certamente fará o seu currículo se destacar. Não deixe passar essa oportunidade enquanto ela está disponível. Inscreva-se no curso preparatório, dedique-se aos estudos e obtenha sua certificação Oracle Cloud Infrastructure 2023 Foundations Associate. Lembre-se de que oportunidades como essa não aparecem todos os dias, e estar preparado é o primeiro passo para aproveitá-las ao máximo. Prepare-se para alçar voos mais altos em sua carreira com a Oracle!

A certificação Oracle Cloud Infrastructure (OCI) Foundations é para indivíduos que pretendem demonstrar conhecimento fundamental de serviços de nuvem pública fornecidos pela Oracle Cloud Infrastructure (OCI). Esta certificação é para candidatos com formação não técnica, como aqueles envolvidos na venda ou aquisição de soluções em nuvem, bem como aqueles com formação técnica que desejam validar seu conhecimento de nível fundamental em torno dos principais serviços OCI.

Este exame não requer nenhuma experiência técnica prática e não é um pré-requisito para obter qualquer outra certificação OCI.

Essa foi uma dica do Ismael Santos.

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 24

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress