Pular para o conteúdo

Webcast ao Vivo: Conheça os Benefícios do Programa Oracle ACE e Impulsione sua Carreira

Webcast Programa Oracle ACE

Sobre o evento

Participe conosco em uma experiência única e enriquecedora neste webcast ao vivo de 20 minutos, onde você terá a oportunidade de obter um panorama completo do Programa Oracle ACE. Durante esta transmissão, iremos detalhar os inúmeros benefícios que os membros ACE têm acesso, incluindo o reconhecimento profissional, oportunidades de networking com outros especialistas do setor, além de acesso a recursos exclusivos e eventos de capacitação.

Vamos também explorar as diversas maneiras pelas quais você pode se envolver com o programa. Seja através de contribuições para a comunidade, participação em fóruns de discussão, publicação de artigos técnicos ou apresentações em conferências, há uma variedade de caminhos que você pode seguir para se destacar como um líder comunitário e especialista técnico na área de tecnologia Oracle.

Entenda por que você deve ingressar nesta incrível comunidade mundial. O Programa Oracle ACE é uma plataforma que promove e reconhece indivíduos que são apaixonados por compartilhar seu conhecimento e experiência em soluções Oracle. Fazendo parte deste seleto grupo, você terá a chance de colaborar com outros membros ao redor do mundo, aumentar sua visibilidade profissional e contribuir significativamente para o crescimento e sucesso da comunidade Oracle como um todo.

Não perca esta oportunidade de se conectar com a elite dos profissionais Oracle e de dar um impulso substancial à sua carreira. Inscreva-se agora mesmo para o nosso webcast ao vivo e dê o primeiro passo para se tornar um membro ACE, fazendo parte de uma rede global de conhecimento e inovação. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a alavancar sua trajetória profissional com o Programa Oracle ACE.

Quando: 28 de Fevereiro de 2024
Horário: 10:00 BRT
Idioma: Inglês

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 6

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress