Pular para o conteúdo

Git: Torne-se um especialista em Git e GitHub em 4 horas

Git: Torne-se um especialista em Git e GitHub em 4 horas | CURSO GRATUITO

O instrutor Jad Khalili está disponibilizando GRATUITAMENTE na Udemy o curso Git: Become an Expert in Git & GitHub in 4 Hours.

Sobre o curso

Você é um desenvolvedor que deseja melhorar seu fluxo de trabalho? Você sempre quis aprender controle de origem? Você está procurando tornar seu fluxo de trabalho de desenvolvimento mais seguro? Bem, você veio ao caminho certo.

Git é o software padrão da indústria para controle de origem. Com o Git, você pode salvar instantâneos do seu trabalho à medida que avança na linha do tempo. O Git permite criar backups que ocupam o mínimo de espaço, tornando seu espaço de trabalho mais seguro. Se você errar, estragar seu código ou danificar seus arquivos, o Git estará lá para ajudar.

Neste curso, cobrimos vários aspectos do Git e GitHub, incluindo, mas não se limitando a:

  • Teoria e fluxo de trabalho do Git
  • Repositórios e o que são
  • Comandos básicos do Git
  • Comandos Git Avançados
  • Uma cobertura completa do GitHub e seus recursos
  • Usando Git e GitHub juntos
  • Movendo arquivos Git para GitHub

E muito, muito mais…..

Começamos do início, falando sobre a teoria básica para familiarizar os novos usuários com os ambientes em que trabalharemos. Em seguida, apresentamos o Terminal, para ter certeza de aliviar quaisquer equívocos sobre o Terminal e para garantir que você se sinta confortável com o ambiente antes de passarmos para Git e GitHub. Lembre-se de que o objetivo principal do curso é ensinar Git e GitHub da maneira mais tranquila possível.

Em seguida, passamos para Git e GitHub. Dividimos tudo passo a passo, para que tudo faça sentido e você entenda completamente cada parte antes de passar para a próxima habilidade.

Este é o único curso gratuito que reúne Git, GitHub, controle de versão e conhecimento básico de Terminal e os agrupa em um curso para usuários de todos os níveis. Quer você seja um novato sem nenhum conhecimento de terminal, Git ou controle de origem, ou seja um desenvolvedor estabelecido que deseja integrar Git e GitHub ao seu trabalho, este curso tem tudo para você.

Então, se você está tentando aprender Git para o seu trabalho ou procurando aprender por diversão, este curso irá transformá-lo em um Git & GitHub Master.

Essa foi uma dica do Armando Leopoldo

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 9

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress