Pular para o conteúdo

Oracle Insight Sessions: Modernize sua plataforma de dados – EVENTO GRATUITO

Oracle Insight Sessions: Modernize sua plataforma de dados

Sobre o evento

Não perca a oportunidade de estar presente em nosso evento exclusivo, onde teremos a chance de mergulhar profundamente na modernização dos sistemas de plataformas de dados. Este tema é de suma importância no mundo atual, onde o volume de dados gerados e processados cresce exponencialmente, e a modernização se torna fundamental para manter a competitividade no mercado. Além disso, iremos explorar as possibilidades da inovação na nuvem híbrida, com um enfoque especial nas soluções Exadata e Cloud Compute.

Estas ferramentas oferecem um leque de oportunidades para empresas que buscam flexibilidade, escalabilidade e eficiência em suas operações. Com exemplos práticos e casos de sucesso, você entenderá como essas tecnologias podem ser aplicadas na sua empresa e como elas podem ajudar a alcançar objetivos de negócios mais ambiciosos. A segurança cibernética também será um dos pilares de nossa discussão.

Em um mundo cada vez mais conectado, os riscos de ataques virtuais e vazamentos de dados são constantes. Por isso, é crucial que sua empresa esteja preparada para enfrentar esses desafios. Vamos discutir estratégias e ferramentas que podem ajudar a fortalecer a segurança de seus sistemas e dados, minimizando potenciais vulnerabilidades e protegendo o seu negócio. Ao participar deste evento, você terá a oportunidade de aprender como otimizar a infraestrutura de tecnologia da sua empresa para obter maior eficiência e redução de custos. Além disso, você descobrirá como as decisões baseadas em dados podem ser um diferencial competitivo, contribuindo para uma tomada de decisões mais assertiva e direcionada ao sucesso do seu negócio.

Não deixe de se inscrever e garantir sua vaga. Este é o momento ideal para levar sua empresa ao próximo nível, aproveitando ao máximo os recursos de tecnologia disponíveis e se mantendo à frente no mercado. Estamos ansiosos para recebê-lo e compartilhar conhecimentos valiosos que transformarão o futuro da sua empresa.

Agenda

11:30 AM – Registro
12:00 PM – Boas-vindas
12:10 PM – Descobrindo um futuro transformador para a plataforma de dados
12:40 PM – Inovação na nuvem híbrida: Liberando o potencial com o Exadata e a Computação em nuvem
01:10 PM – AMD: Exadata
01:20 PM – Protegendo sua empresa contra ameaças cibernéticas
2:00 PM – Key note Cliente
3:00 PM – Fechamento

Quando: 13 de Março de 2024
Horário: 11:30 BRT
Local: Restaurante Vista Jardins – Rua Haddock Lobo – 1626 – Cerqueira César Shops Jardins – 3o Andar – Sao Paulo – Brasil, 01414-002
Idioma: Português

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 20

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress