Pular para o conteúdo

Crie aplicativos inteligentes com MongoDB Atlas e Google Cloud Vertex AI

Crie aplicativos inteligentes com MongoDB Atlas e Google Cloud Vertex AI | EVENTO GRATUITO

Sobre o evento

O cenário de desenvolvimento de aplicativos está evoluindo muito rapidamente. Hoje, os usuários desejam experiências intuitivas e conscientes do contexto que entendam sua intenção e forneçam resultados relevantes mesmo quando as consultas não são formuladas com perfeição, pondo fim às práticas de pesquisa baseadas em palavras-chave. É aqui que o MongoDB Atlas e o Google Cloud Vertex AI podem ajudar os usuários a criar e implantar aplicativos escalonáveis ​​e resilientes.

MongoDB Atlas Vector Search é uma ferramenta de ponta que indexa e armazena vetores de alta dimensão, representando a essência dos seus dados. Ele permite que você realize pesquisas de similaridade extremamente rápidas, recuperando resultados com base no significado e no contexto.

O Google Vertex AI é uma plataforma de IA abrangente que abriga uma abundância de modelos e ferramentas pré-treinados, incluindo o poderoso Vertex AI PALM.

Este modelo de linguagem é excelente na extração de representações semânticas de dados de texto, gerando aqueles vetores cruciais que alimentam o MongoDB Atlas Vector Search. A Pesquisa vetorial pode ser útil em vários contextos, como processamento de linguagem natural e sistemas de recomendação. É uma técnica poderosa que pode ser usada para encontrar dados semelhantes com base no seu significado.

Participe deste webinar para saber mais sobre a integração do MongoDB Atlas Vector Search com o Google Cloud Vertex AI. Abordaremos:

  • MongoDB e Google Cloud: potencializando a próxima geração de aplicativos GenAI
  • Aprofunde-se na plataforma de ML unificada e no modelo de dados flexível
  • Demonstração ao vivo

O webinar será gravado e todos os inscritos receberão a gravação.

Quando: 14 de Março de 2024
Horário: 07:00 BRT
Idioma: Inglês

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 2

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress