Pular para o conteúdo

Usando dados e IA para melhorar a produtividade

Usando dados e IA para melhorar a produtividade | EVENTO GRATUITO

Sobre o evento

O uso de ferramentas de inteligência artificial (IA) tornou-se um componente essencial para as empresas que buscam se manter competitivas e eficientes. Este webinar fornecerá informações valiosas e estratégias práticas para profissionais de informação e tecnologia que buscam aproveitar o poder da IA ​​em seus locais de trabalho.

À medida que as organizações recorrem às tecnologias de IA para agilizar os seus processos, é importante abordar a implementação destas ferramentas com cautela. Considerações legais e éticas devem ser levadas em conta para garantir que a tecnologia seja usada de forma responsável. Durante a nossa discussão, abordaremos medidas de conformidade e melhores práticas para garantir o uso ético da IA.

Automação, otimização de decisões e inovação são apenas algumas das maneiras pelas quais a IA pode revolucionar o local de trabalho. Ao automatizar tarefas repetitivas, melhorar os processos de tomada de decisão e promover a inovação, a IA pode ter um impacto transformador na produtividade. Exemplos do mundo real e estudos de caso serão apresentados para fornecer uma melhor compreensão de como a IA pode ser implementada no local de trabalho.

Os dados são um ativo valioso para qualquer organização. No entanto, é crucial obter insights acionáveis ​​a partir dos dados para tomar decisões informadas que possam impulsionar o crescimento dos negócios. Nesta seção, exploraremos como a análise baseada em IA pode desbloquear o verdadeiro potencial dos dados e permitir que as empresas tomem decisões informadas.

Quer você seja um entusiasta experiente de IA ou novo na área, este webinar oferece insights valiosos e orientações práticas para aproveitar a IA para aumentar a produtividade no local de trabalho.

Quando: 22 de Março de 2024
Horário: 14:00 BRT
Idioma: Inglês

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 3

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress