Pular para o conteúdo

Modelagem de dados em movimento: Uma sessão de codificação ao vivo para o setor de mobilidade

Modelagem de dados em movimento: Uma sessão de codificação ao vivo para o setor de mobilidade | EVENTO GRATUITO

Sobre o evento

Com seu modelo de dados orientado a documentos, recursos analíticos em tempo real e integração perfeita com outras tecnologias de ponta, o MongoDB se tornou a escolha certa para fabricantes de automóveis e fornecedores com visão de futuro. À medida que a indústria continua a evoluir e a adotar o NoSQL como mais do que apenas uma base de dados, mas como uma nova forma de pensar sobre os dados, o papel do MongoDB no fomento do futuro da mobilidade inteligente deverá expandir-se.

Esta sessão foi projetada para apresentar a mentalidade NoSQL a desenvolvedores, tecnólogos e tomadores de decisão técnicos e detalhar a modelagem de dados NoSQL para cargas de trabalho do mundo real, aprofundando-se no valor central do MongoDB para SDEs e partes interessadas no produto. Nossa exploração de codificação ao vivo será guiada por Rick Houlihan, que antes de ingressar no MongoDB liderou a equipe NoSQL Blackbelt para Amazon durante sua migração de RDBMS para NoSQL, e pelo Dr. Humza Akhtar, diretor de fabricação automotiva do MongoDB que traz ampla experiência em viabilizar a Indústria 4.0. e soluções de mobilidade inteligentes.

Abordaremos:

  • Como estruturar dados de sinais de veículos conectados com COVESA Vehicle Signal Specification (VSS), uma estrutura NoSQL natural.
  • Usando VSS para armazenar sinais de veículos e preferências do usuário no MongoDB
  • Estendendo o modelo de dados VSS com um exemplo de esquema de gerenciamento de frota para ter uma compreensão do sinal para a frota de cada veículo usando MongoDB
  • Finalmente, usando a estrutura de agregação do MongoDB para gerar uma imagem completa das operações de gerenciamento de frota

Uma gravação da apresentação será compartilhada com todos os inscritos, bem como a oportunidade de reservar uma sessão exclusiva de revisão de design de esquema com especialistas em MongoDB NoSQL.

Quando: 21 de Março de 2024
Horário: 11:00 BRT
Idioma: Inglês

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 3

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress