Pular para o conteúdo

Desvende o Poder do GenAI com o MongoDB Atlas

Desvende o Poder do GenAI com o MongoDB Atlas | CURSO GRATUITO

Sobre o evento

Você está pronto para aproveitar todo o potencial das aplicações de Inteligência Artificial Generativa? Junte-se a nós para um webinar exclusivo onde exploraremos como o MongoDB Atlas revoluciona o desenvolvimento de GenAI, capacitando você a desvendar novos insights e oferecer experiências hiper-personalizadas como nunca antes.

Enquanto os tomadores de decisão em TI e os desenvolvedores estão bem familiarizados com as tendências de IA, eles podem não perceber que o MongoDB Atlas agora suporta capacidades críticas como busca vetorial nativa e geração aumentada por recuperação (RAG). Essas capacidades são essenciais para aproveitar dados proprietários com grandes modelos de linguagem (LLMs) para revelar novos insights e criar experiências personalizadas.

  • Descubra como o MongoDB Atlas permite que os desenvolvedores construam aplicativos GenAI prontos para empresas baseados em dados operacionais em tempo real.
  • Saiba mais sobre nossas soluções de Vector líderes de mercado e por que elas são essenciais para o desenvolvimento de aplicações GenAI.
  • Entenda como o MongoDB Atlas se integra perfeitamente com frameworks de desenvolvedor de IA, LLMs e provedores de incorporação, eliminando a complexidade arquitetônica.
  • Explore a flexibilidade e agilidade oferecidas pela modelagem de dados e funcionalidade de consulta avançada do MongoDB.
  • Obtenha insights sobre a extensibilidade do MongoDB, permitindo a integração com todo o ecossistema de inovações no espaço de IA generativa.
  • Descubra os benefícios de segurança, resiliência e liberdade de implantação ao construir aplicativos GenAI no MongoDB.

Esperamos você!

Quando: 17 de Abril de 2024
Horário: 10:00 BRT
Idioma: Português

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 2

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress