Pular para o conteúdo

Integração do OCI Full Stack Disaster Recovery com Autonomous Data Guard no ADB

Integração do OCI Full Stack Disaster Recovery com Autonomous Data Guard no ADB | EVENTO GRATUITO

Sobre o evento

Junte-se às equipes Oracle MAA e Autonomous Database PM nesta sessão do Learning Lounge, onde você aprenderá sobre a integração do OCI Full Stack Disaster Recovery com o Autonomous Data Guard no ADB Autonomous Database. Você poderá fazer qualquer pergunta nas perguntas e respostas abertas.

A série Autonomous Database Learning Lounge apresenta: OCI Full Stack Disaster Recovery e integração com ADB-S Autonomous Data Guard

Tópico principal

  • Suraj Ramesh, gerente principal de produtos, fornecerá uma visão geral detalhada do OCI Full Stack Disaster Recovery e sua integração com o ADB-Serverless Autonomous Data Guard. Ele explicará como as operações de recuperação de desastres (DR) são essenciais para que as empresas mantenham a continuidade diante de imprevistos.
  • Apesar da sua importância, as operações de DR podem ser complexas e trabalhosas, podendo levar a períodos de recuperação prolongados e a um aumento da probabilidade de erro humano. O OCI Full Stack Disaster Recovery oferece uma abordagem holística para as empresas supervisionarem as operações de DR, incluindo processos de recuperação automatizados para toda a pilha, abrangendo aplicativos, bancos de dados e infraestrutura.
  • A utilização de técnicas de automação e recuperação de desastres Full Stack da OCI permite que as empresas simplifiquem e agilizem as operações de DR, minimizem os riscos de erros e melhorem os tempos de recuperação. Full Stack Disaster Recovery é uma solução versátil e personalizável que oferece benefícios substanciais aos clientes.
  • A sessão também contará com uma demonstração sobre como executar switchover, failover e exercícios com a conveniência de um botão de clique único para um aplicativo de exemplo, que inclui um banco de dados ADB Serverless.

Open Q&A

  • Os gerentes de produto do Autonomous Database responderão a quaisquer perguntas técnicas sobre o serviço Autonomous Database, seus recursos, capacidades de integração e casos de uso.

Quando: 03 de Abril de 2024
Horário: 14:00 BRT
Idioma: Inglês

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 4

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress