Pular para o conteúdo

Processamento de Stream simples e Serverless com Confluent Cloud para Apache Flink

Processamento de Stream simples e Serverless com Confluent Cloud para Apache Flink

Sobre o evento

O processamento de fluxo desempenha um papel crítico na pilha de infraestrutura de streaming de dados, permitindo que os desenvolvedores filtrem, juntem, agreguem e transformem fluxos de dados de forma dinâmica para oferecer suporte a aplicativos em tempo real e pipelines de dados de streaming.

O Apache Flink está emergindo como o padrão de fato para processamento de fluxo devido ao seu desempenho e recursos, mas o autogerenciamento, como outras ferramentas de código aberto, como o Apache Kafka®, pode ser desafiador devido à complexidade operacional, curva de aprendizado acentuada e altos custos de suporte interno.

Confluent Cloud for Apache Flink, agora disponível em todos os três principais provedores de serviços de nuvem e apoiado por nosso SLA de 99,99% de tempo de atividade, permite processamento de fluxo simples e sem servidor, acessível e fácil de usar para todos.

Nosso objetivo é capacitar os usuários a criar facilmente fluxos de dados reutilizáveis ​​e de alta qualidade com o único serviço Apache Flink nativo da nuvem e sem servidor do setor, totalmente integrado ao Apache Kafka no Confluent Cloud.

Neste webinar, você terá uma visão geral detalhada das novidades do nosso serviço Flink totalmente gerenciado. Você também verá uma demonstração técnica que incorpora todos os aprimoramentos mais recentes do Flink no Confluent Cloud, incluindo Actions, integração Stream Lineage e muito mais.

Cadastre-se agora para saber como:

  • Filtre, junte e enriqueça seus fluxos de dados com o Flink, o padrão de fato para processamento de fluxo
  • Habilite processamento de fluxo eficiente e de alto desempenho em qualquer escala, sem as complexidades do gerenciamento de infraestrutura
  • Experimente Kafka e Flink como uma plataforma unificada, com monitoramento, segurança e governança totalmente integrados

Quando: 16 de Abril de 2024
Horário: 14:00 BRT
Idioma: Inglês

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 4

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress