Pular para o conteúdo

Integrações rápidas, simples e seguras com o portfólio de conectores da Confluent

Integrações rápidas, simples e seguras com o portfólio de conectores da Confluent | EVENTO GRATUITO

Sobre o evento

Os conectores integram o Apache Kafka com sistemas de dados externos, permitindo que você passe de uma arquitetura espaguete frágil para uma que seja mais simplificada, segura e preparada para o futuro. No entanto, se sua equipe ainda gasta vários ciclos de desenvolvimento construindo e gerenciando conectores usando apenas o Kafka Connect de código aberto, é hora de considerar uma alternativa mais rápida e econômica.

O Confluent fornece um rico ecossistema de mais de 120 conectores pré-construídos, criados por especialistas em Kafka, para que você não precise criar o seu próprio para sistemas de dados populares que todos usam. Mais de 80 deles também estão disponíveis totalmente gerenciados no Confluent Cloud, tornando possível integrar seus sistemas de dados em minutos com apenas alguns cliques. Para sistemas internos e aplicativos personalizados, o Confluent também oferece conectores personalizados onde você pode trazer seus plug-ins de conector enquanto gerenciamos a infraestrutura subjacente do Connect.

Neste próximo webinar de demonstração, você aprenderá como:

  • Economize de 3 a 6 meses em projetos de engenharia, construção, testes e esforços de manutenção para cada conector
  • Modernize sua pilha de tecnologia conectando facilmente sistemas legados a tecnologias baseadas em nuvem
  • Acelere todo o seu processo de desenvolvimento de pipeline com recursos de produtividade, como transformações de mensagens únicas e validações instantâneas de configuração de conectores
  • Configure caminhos de rede privados seguros e migre de um conector autogerenciado para um conector totalmente gerenciado

O que você está esperando? Registre-se agora para remover silos de dados e livrar-se da construção e do gerenciamento de conectores para sempre.

Quando: 30 de Abril de 2024
Horário: 14:00 BRT
Idioma: Inglês

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 5

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress