› Fóruns › Banco de dados Oracle › EXP-00091: Exporting questionable statistics. › Responder a: EXP-00091: Exporting questionable statistics.
Ah, detalhe : olhando uma segunda vez com mais atenção no seu post, eu vi que vc tem :
EXP-00091: Exporting questionable statistics.
. . exporting table CSM$COLUMNS 0 rows exported
OU SEJA, ao que parece vc está SIM caindo no caso de export de tabela vazia, e a tabela vazia é essa CSM$COLUMNS …. Só uma sugestão : até onde sei essa tabela pertence ao utilitário CSSCAN (Character Set SCAN), que é um utilitário Opcional que vc só instala para fazer pesquisa pré-migração de Characterset migração , uma vez que tudo foi feito e tudo rodou ok, via de regra vc o DESINSTALA, cfrme https://www.slideshare.net/GusMiklos/converting-the-oracle-database-character-set-49048931 , achei Curioso vc ainda ter tabelas relacionadas com o CSSCAN aí presentes… Não que isso vá causar problemas (a msg é só um Aviso) mas se eu fosse vc eu ANALISARIA esse database pra confirmar se tudo está ok nele., se alguém começou a plicar patch e/ou a migrar de characterset e largou pelo meio, sei lá…
[]s
Chiappa