Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 8 anos, 9 meses atrás por Avatar de antognolliantognolli.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #107618
    Avatar de antognolliantognolli
    Participante

      Senhores, bom dia.

      Pretendo prestar a prova 1Z0-051, alguém tem alguma dica sobre a prova? Estou com algumas dúvidas para traçar minha estratégia de estudo.

      Comprei o simulado “Osborne Interactive Tools & Training” para o exame, porém ele é muito “simples” e contém apenas 62 questões, creio que a prova seja realmente mais difícil e inclusive existem questões incorretas no simulado.

      Material que utilizo para estudo:
      “Oracle Database 11g SQL Fundamentals I Ed 2 – (Student Guide – Vol 1 e 2)”
      “Oracle Database 11g SQL Fundamentals II Ed 2 – (Student Guide – Vol 1 e 2)”

      No meu blog fiz uma postagem para cada capítulo dos livros, vocês podem conferir em:
      https://brunoantognolli.wordpress.com/tag/1z0-051/

      Gostaria de receber indicação de simulados, se possível gratuito. Ví que existem muitos materiais mas não sei avaliar a qualidade deles. Podem ajudar?

      Também lí que várias pessoas não passaram na prova, mesmo muitas delas tendo um bom conhecimento sobre Oracle e inclusive em alguns casos uma boa experiência 4, 5 anos.. (segundo o perfil do linkedin).
      O que vocês acham que poderia atrapalhar um bom profissional na prova para que ele seja reprovado? Muitas pegadinhas? Tempo curto? Dificuldade com ingles? Nervosismo?

      Por fim, aproveitando o gancho, o que poderiam recomendar para o pessoal que fez a prova e não obteve êxito.

      Costumo dizer que certificação não se faz para passar e sim até passar!

      Obrigado pelos comentários! 😉

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.
    plugins premium WordPress